Quebra-molas mal feito e mal planejado pela Prefeitura de Pirenópolis faz Escola Municipal Professora Tia Olívia ficar inundada durante forte chuva de ontem(07)

0
33

A cidade de Pirenópolis vem sofrendo com as fortes chuvas que estão atingindo a cidade nos últimos dias, mas a maioria dos problemas e reclamações apontadas pelos moradores, são diretamente ligadas as construções das lombadas elevadas ou quebra-molas, mal feitos e mal planejados pela Prefeitura de Pirenópolis.

Ontem(07) a Escola Municipal Professora Tia Olívia ficou completamente inundada durante fortes chuvas. Uma mãe de um aluno registrou o alagamento na escola.

Em vídeo, é possível ver a escola inundada e o nível da água subindo. As chuvas volumosas que atingiram Pirenópolis na tarde de ontem(08). Somente neste início do mês de novembro, chegou acumular 235 milímetro de chuva na cidade Pirenópolis.

“Boa tarde, Pirenópolis Online. Gostaria de registrar uma denúncia para o seu jornal. Ontem, dia 8 de novembro, por volta das 12h49 aconteceu uma chuva muito forte onde a Escola Municipal Professora Tia Olívia chegou alagar. Quando cheguei para deixar meu filho na escola as moças tirava a água da escola. Tudo isso aconteceu após, porque em frente á escola existe um quebra-mola  muito mal projetado. Estou relatando, pois sou uma cidadã pirenopolina e me preocupo com o bem estar do meu filho e dos demais alunos e profissionais da área da educação. Não consegui tirar as fotos, porém a diretora da escola disse que não é a primeira vez que isso acontece. Ela já vem fazendo as denúncias e nada das autoridades resolver”, revelou a mãe chamada Fernanda.

Outra mãe indignada disse que a Escola Municipal Professora Tia Olívia desde quando fizeram a última reforma, a água entra lá dentro pelo teto.  “Pelo teto, a àgua entrava e molhava todas as salas. Agora para acabar de completar, fizeram essas lombada, isso chama desvio de dinheiro e eles fizeram a queda da água para dentro da escola com essa lombada” , desabafou.

Durante as chuvas frenquentes nesta época do ano, os alunos da Escola Municipal Tia Olívia ficam ilhados dentros das salas de aulas, sem poderem ir ao pátio na hora do recreio e os pais são autorizados a buscarem seus filhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here