Tem representante de Pirenópolis na nona temporada do MasterChef Brasil, da Band

0
276

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Os moradores de Pirenópolis tem um motivo a mais para acompanhar o programa da TV Bandeirantes MasterChef Brasil, Adílio Gomes de 29 anos é cozinheiro amador, atualmente mora em Pirenópolis (GO) e está participando da nona temporada do maior reality de culinária do Brasil.

Adílio leva para o MasterChef uma bagagem cheia de histórias para contar. Nasceu em Minas Gerais, onde aprendeu a cozinhar com sua avó no fogão a lenha ainda criança. Suas tias e mãe tiveram um restaurante onde despertou sua paixão pela gastronomia. Está morando em Pirenópolis, é casado, gestor em uma ONG que faz trabalhos sociais em mais de 160 países e também é muito comunicativo e alegre.

Nesta temporada, 16 cozinheiros amadores disputam o troféu MasterChef Brasil 2022. Os participantes vêm de todos os cantos do país – Pará, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Goiás etc. – e a faixa etária deles varia entre 20 e 50 anos.

Na primeira prova, Adílio preparou um Ravioli de Ricota que foi bastante elogiado pelos jurados Helena Rizzo, Henrique Fogaça e Erick Jacquin e conseguiu subir para mezanino e ir para a segunda prova.

Pode ser uma imagem de comida e texto que diz "PRATO inspiração 3 MasterChef MasterCh RAVIOLI DE RICOTA COM MOLHO DE TOMATE FRESCO"

Assistiu ao episódio de estreia do MasterChef Brasil e não quer perder nenhum dos próximos episódios? A 9ª temporada do talent show será exibida toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band. Ao todo, serão 17 episódios exibidos sempre no mesmo dia e horário.

Além da TV, também é possível acompanhar ao programa via transmissão simultânea que acontece no band.com.br e no aplicativo BandPlay. Toda sexta-feira, às 19h25, os canais Discovery Home & Health e discovery+ reprisam o episódio. Fonte: Band Uol

A edição, comandada por Ana Paula Padrão, terá 17 episódios e também poderá ser assistida no site e aplicativo BandPlay.  O programa está totalmente repaginado e contará com competições cheias de caixas misteriosas desafiadoras, ingredientes exóticos, receitas que qualquer pessoa acha que sabe fazer e aquelas que todos têm certeza de que não conseguem reproduzir.

Uma novidade desta edição, é que pela primeira vez o programa terá uma nova locação: os estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo (SP). Inaugurado em 1949, o espaço histórico de 7200 metros quadrados transformou a indústria cinematográfica no país sendo palco de 22 produções.

Provas do MasterChef Brasil

Na nona edição, as provas já consagradas, como o ‘Leilão MasterChef’ e o ‘Desafio do Muro’, em que cada dupla deverá preparar versões idênticas sem ver o que o outro está fazendo, estão garantidas.

A nova temporada ainda terá participações de muitos chefs nacionais e internacionais para dividir seus conhecimentos, trazer suas criações e instigar os cozinheiros com pratos originais e provocativos. Além disso, a culinária brasileira e regional vai ser elevada ao nível máximo, explorando tudo o que há de mais incrível na mesa dos brasileiros, incluindo grandes clássicos, que fazem qualquer profissional tremer na base.

As grandiosas externas também estarão de volta. Serão desafios em equipe que vão obrigar os competidores a colocar a mão na massa fora de um ambiente controlado. As temidas receitas de confeitaria e as mais diversas temáticas vão testar os conhecimentos de cada um, desde um bolovo com a gema mole até um bolo de rolo com diversas camadas.

O prêmio

Quem vencer a nona temporada do MasterChef Brasil além de levar o troféu, grande símbolo do melhor cozinheiro amador do país, também receberá valor de R$ 300 mil e outros prêmios oferecidos pelos patrocinadores.

“Os aspirantes a chefs precisam aprender a jogar, assistir às edições anteriores – principalmente as primeiras – e entender que inocência demais também não leva para a final. Tem que dominar o fogão, mas é necessário saber que está em um game show e não só em um concurso de gastronomia. Ele irá competir com pessoas que podem ser mais ‘malandras’, então é preciso que se posicione no jogo”, afirmou Ana Paula Padrão.

 

Siga as redes sociais do participante Facebook : Adílio Gomes (Adiidas)

Instagram: @adiliogomes

Tudo que você precisa saber sobre a nona temporada do MasterChef 2022

Parceiro:

Pode ser uma imagem de texto que diz "G Grupo G U p Villa Η S"

Grupo Villa Hotéis
Um grupo sólido que há mais de 25 anos atua no ramo de hotelaria, gerando emprego e renda.
Contatos: ​​ 62 3331-2424 / 62 3331-2662
reserva@grupovillahoteis.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here