Todas as casas para temporada de Pirenópolis devem ser cadastradas na prefeitura

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Proprietários de casas de aluguel por temporada deverão fazer o cadastramento e recadastramento junto à Secretaria da Fazenda de Pirenópolis.

Para o cadastro, o proprietário do imóvel, deverá ir na prefeitura com documentos pessoais e do imóvel, para fazer um requerimento. Em seguida, os fiscais se deslocam para o local, classificando se são pequenos, médios ou grandes. Em cima desta classificação, existe uma tributação, variável em cima do tamanho do imóvel.

Após o cadastro, é necessário também um certificado do Corpo de Bombeiros e dos profissionais da Secretaria da Saúde, feito isso, a pessoa pega o alvará e pode alugar sua casa para temporada.

O procedimento é obrigatório sob a pena de multa. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo número 3331.1538. “Aqui encontra desde casebres até mansões de alto padrão. Se os fiscais, em suas rondas, certificarem que algum imóvel está alugado para temporada sem cadastro, o proprietário será multado”, revelou um dos fiscal que não quis se identificar. Para mais informação ligue 3331.1538.

Lembre-se, a documentação necessária para realizar o procedimento inclui RG e CPF. Portanto, tenha-os em mãos e não deixe para a última hora! Garanta que seu imóvel de temporada esteja regularizado e contribua para a preservação e o crescimento responsável de Pirenópolis.

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Endereço: Av. São Paulo – Centro, em frente ao cemitério.
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