Atleta pirenopolino disputará Campeonato Estadual de Fisiculturismo

0
2035

C:\Users\Carla\Documents\BRUNO FISICULTURISTA.jpgC:\Users\Carla\Documents\BRUNO COM PESO.jpg

Com​​ muita concentração e dedicação,​​ o atleta Bruno dos Santos Amorim, 21 anos,​​ irá representar​​ Pirenópolis,​​ no maior evento de fisiculturismo de Goiás:​​ o​​ 35°​​ Campeonato Goiano de Musculação, Fitness e Fisiculturismo,​​ no próximo dia 3, a partir das 14h00, no Teatro Goiânia.

O evento é uma realização da​​ FEGOMFF​​ - Federação​​ Goiana de​​ Musculação​​ Fitness e​​ Fisiculturismo​​ que é​​ afiliada IFBB​​ - International​​ Federation of​​ Bodybuilder.

O​​ atleta vai competir na categoria​​ até 1.73​​ m.. Bruno pesa 80 kg e mede 1.69 m. Para ele, a​​ musculação é um​​ estilo de vida e​​ exige muita abdicação e dedicação para​​ alcançar seus objetivos, o fisiculturista​​ mudou​​ drásticamente sua vida social e dieta, atualmente segue com a​​ ingestão somente de alimentos considerados "bons"​​ que melhorou as medidas​​ e trouxe junto, uma suplementação saudável.​​ 

“Depois que ingressei na musculação,​​ há cinco anos,​​ minha vida mudou drasticamente.​​ Hoje em dia, tenho uma rotina diária bastante rigorosa no que diz respeito a​​ dieta​​ e treinamentos. Faço musculação seis vezes por semana e me alimento basicamente de proteinas, fibras e carboidratos,​​ tudo muito bem balanceado,​​ acompanhado por meu treinador e nutricionista, Fábio Vidal que também é atleta”, explicou Bruno.​​ 

Bruno afirma que de um ano para cá, sua dedicação ao esporte aumentou. “Minhas metas agora, são obter bons resultados no campeonatos e​​ sempre melhorar minhas medidas e simetria muscular. Acho que obterei uma boa colocação,​​ pois estou muito confiante​​ e bem fisicamente”.

Para possibilitar toda essa dedicação ao esporte, Bruno dos Santos Amorim conta com o patrocínio da Academia FM, Drogaria Santo Antônio e Prefeitura de Pirenópolis, através do Diretor de Esportes, Luiz Antônio Trindade.

C:\Users\Carla\Documents\CARTAZ DE FISICULTURISMO.jpg

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here