Feriado da Semana Santa será de frio e chuva em Pirenópolis

0
277

Foto: @olharesdepiri – Guto Della Favera

Nas vésperas da Páscoa, uma grande frente fria avança sobre o Brasil e causa chuva e queda de temperatura em áreas do Sul ,do Sudeste e do Centro-Oeste do país. O ar frio de origem polar se espalha pelo centro-sul do Brasil causando queda de temperatura no feriado da Páscoa.

O tempo úmido e quente vai predominar na maior parte do Centro-Oeste durante o feriado, segundo o Climatempo.

Em Pirenópolis, durante toda a semana pode chover a qualquer hora do dia, com risco de chuva forte. Para os próximos dias a temperatura varia entre 20° e 30°, probabilidade de chuva é de 83%. Os dias serão de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

No sábado (16), o ar frio polar se afasta de Mato Grosso do Sul, com aumento da temperatura e sol. Há risco de chuva em outras áreas do Centro-Oeste, inclusive nas áreas de divisa entre Goiás e Mato Grosso.

Durante a semana em Goiás e no Distrito Federal, o sol aparece durante várias horas, faz calor e ocorrem pancadas de chuva à tarde. Essa previsão também vale para o centro-norte de Mato Grosso do Sul; no oeste, sul e leste do estado, o sol predomina o dia todo.

Fonte: ClimaTempo

 

Parceiro:

Nenhuma descrição de foto disponível.

Meio Ambiente Inteligente
Telefone – (62) 99943-0993
Endereço: Avenida Sizenando Jaime, quadra 26, número 3.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here