Goiás deve registrar temperaturas mais baixas nesta semana, aponta Cimehgo. Em Pirenópolis, a previsão é de temperatura mínima de 16ºC

0
182

Foto: @olharesdepiri – Guto Della Favera

Uma massa de ar frio de origem polar avança pelo Brasil e deve influenciar na queda de temperaturas em Goiás durante esta semana. A informação é do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo).

Segundo o prognóstico do órgão, o “friozinho” vai se instalar com mais intensidade na região Centro Sul do estado. Por outro lado, o sol será predominante em todo o território goiano.

Para Pirenópolis, a previsão nesta segunda-feira (27), é de temperatura mínima de 16ºC e máxima de 29ºC, com a umidade relativa do ar entre 35% e 85%.  Permanecerá assim por uns 10 % e 61% e lua cheia.

Já em Goiânia e Anápolis, os termômetros devem marcar entre 16ºC e 31ºC, com umidade relativa do ar entre 32% e 85%. A temperatura mínima esperada na região Central é de 14ºC.

Algumas partes de Goiás tem previsão para registrar 12ºC nesta segunda, como é o caso do Sudeste, que chegará ao máximo de 30°C. No Sul esse número será de 13ºC a 33ºC.

A região Leste também marcará temperaturas mais baixas, variando de 14ºC a 33ºC. A umidade relativa do ar deve se manter entre 32% a 85%.

Em contrapartida, as partes Oeste e Norte de Goiás terão altas temperaturas nesta segunda-feira, marcando, sucessivamente, 19ºC a 36ºC e 21ºC a 35ºC.

Parceiro:

Juary Eletrocar está há mais de 10 anos atuando no ramo de manutenção, peças e acessórios automotivos, garantindo qualidade e agilidade a seus clientes.
Endereço: R. Marinheiro – Jardim Kubitschek
Telefone: (62) 3331-1616.
*Obs* A publicidade anexada à matéria, nada tem a ver com o conteúdo. Não se trata de matéria paga, é só uma forma de deixar em evidência os parceiros do site nas redes sociais. Venha ser parceiro do Pirenópolis Online. Seu anúncio vai longe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here