Início da semana será de alerta para altas temperaturas e umidade baixa em Pirenópolis: veja as cidades mais afetadas

0
124

O início desta semana já começa com previsão de aumento nas temperaturas e queda na umidade. Algumas cidades estão sob alerta e a chuva não deve “dar as caras” em nenhuma região do estado.

Segundo boletim, emitido pelo Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo) neste domingo (21), várias regiões de Goiás terão as maiores máximas, podendo alcançar impressionantes 35 °C na segunda (22).

Algumas cidades que devem se aproximar dessa marca são, Pirenópolis com mínina de 20° e máxima de 30°, sol com algumas nuvens, não chove e Porangatu, Araguapaz e Aruanã. Nestes mesmos locais, a umidade pode chegar a até 40%, principalmente no período da tarde.

Na capital, os termômetros podem chegar aos 32 °C, enquanto em Anápolis as temperaturas continuam mais amenas, podendo chegar apenas aos 29 °C. Ceres, Goianésia, Uruaçu e Rubiataba devem apresentar condições semelhantes à Goiânia.

O predomínio de sol, sem chuvas previstas, juntamente com o aumento nas temperaturas e a queda na umidade, são fatores que, somados, levantam um alerta para a população.

Em tais condições, a recomendação é que seja feito um consumo abundante de água, além de que se evite a exposição direta à luz solar, em especial no período da tarde.

Parceiro;

Pode ser uma imagem de texto que diz "চক PAX Pirenopolina Familia apoiando familias GRUPO SENAP"

Telefone: (62) 3331-3556.
Endereço: Av. São Paulo – Centro, em frente ao cemitério.
*Obs* A publicidade anexada à matéria, nada tem a ver com o conteúdo. Não se trata de matéria paga, é só uma forma de deixar em evidência os parceiros do site nas redes sociais. Venha ser parceiro do Pirenópolis Online. Seu anúncio vai longe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here