Pirenópolis deverá começar a semana enfrentando frio

0
163

Nessa semana que se inicia, a previsão do tempo apontada pelo Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (CIMEHGO) sinaliza para a continuidade do frio, especialmente no começo das manhãs.

Com o predomínio de sol em todo o estado, o calor também seguirá aumentando na parte da tarde. A umidade deve cair ao longo do dia, ficando próxima de níveis críticos de risco para a saúde.

Em Pirenópolis, nesta segunda, a mínima será de 17° e a máxima de 28°. O tempo será  de sol com algumas nuvens. Não chove.

Anápolis terá um contexto parecido, com mínimas de 15 °C, enquanto Ceres terá a marca de 17 °C. A região do Estado sinalizada como mais afetada pelo frio será a Leste, com mínimas de 13 °C.

Já a umidade do ar deve variar entre 21% e 30 %, integrando a faixa que pede atenção para os cuidados com a saúde, especialmente a hidratação.Essa queda da umidade ainda levanta alertas para a ocorrência de incêndios – que inclusive costumam atingir áreas de proteção ambiental (APAs) e parques estaduais.   Parceiro;

Telefone: (62) 3331-3556.
Endereço: Av. São Paulo – Centro, em frente ao cemitério.
*Obs* A publicidade anexada à matéria, nada tem a ver com o conteúdo. Não se trata de matéria paga, é só uma forma de deixar em evidência os parceiros do site nas redes sociais. Venha ser parceiro do Pirenópolis Online. Seu anúncio vai longe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here