Projeto voltado à castração animal é aprovado por unanimidade em Pirenópolis

0
507

Fotos cedidas pela ONG PiriPatas

Ontem (06), vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto 080/2021 de autoria da vereadora Ynaê Curado (DEM) que trata de um Programa de Castração Móvel.

O projeto encaminhado ao executivo para assinatura do prefeito é de suma importância para a cidade, aja visto que é visível e bastante preocupante o crescimento no número destes animais abandonados e mau tratados em todas as ruas.

O documento que visa a atendimento médico veterinário de urgência para cães e gatos, incluído castração, vacinação, vermifugação, primeiros socorros e exames, além de campanhas de conscientização e educação sobre proteção dos animais em situação rua de Pirenópolis foi encaminhado ao prefeito Nivaldo Melo, para assinatura e é anseio de todos que seja aprovado e colocado em prática. “Esperamos que assim como os vereadores, o prefeito se solidarize com esse projeto que beneficiará a todos nós. O nosso muito obrigada a cada um que nos honraram com seu apoio, não só para o bem estar dos amimais , mas da população como um todo”, pontuaram alguns protetores.

Através da vereadora, o tema quando debatido na Casa Legislativa, teve aprovação por unanimidade e protetores de animais do município. A proposição insere também a aquisição de um veículo devidamente equipado com material e pessoal técnico habilitado para realizar castrações cirúrgicas e procedimento nos animais.

Parceiro:

Casa do Fazendeiro

Nenhuma descrição disponível.

Endereço: Rua do Campo, número 01- Centro.

Telefones: 3331.1484 e whatsapp 99412-3510.

Dá uma passada na nova Casa do Fazendeiro, você irá se surpreender!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here