“A rigidez do novo decreto do governador, não atingirá Pirenópolis devido aos cuidados que estamos tomando desde o início. Vamos nos manter funcionado internamente com todos os cuidados. Continuaremos com nossa vida interna para diminuir o impacto social”, afirmou João do Léo ontem (13), em entrevista

0
993

Foto1 – site da prefeitura / Foto2 – autor desconhecido/redes sociais

Em entrevista concedida ontem a um periódico do estado, o prefeito de Pirenópolis, João Batista Cabral esclarece que o novo decreto do governador Ronaldo Caiado, anunciado para hoje (14), não incluirá o município, pois devidos cuidados estão sendo tomados desde o início da pandemia, impedindo a chegada do vírus e garantindo que a cidade tenha vida interna. “Participei da última videoconferência do governador com os prefeitos. A rigidez do novo decreto não atingirá Pirenópolis devido aos cuidados que estamos tomando desde início. Vamos nos manter funcionado internamente com todos os cuidados. Continuaremos com nossa vida interna para diminuir o impacto social”, afirmou João do Léo.

O prefeito disse ainda que não tem data para abertura do turismo, “estamos trabalhando para ter mais segurança. 80% da nossa renda provém do turismo. Infelizmente, enquanto não tiver total segurança não abriremos. Nossa receita hoje se compara a da década de 80, antes de surgir o turismo em Pirenópolis. Não temos previsão para abrir as portas”, enfatizou o prefeito.
Ele disse que outras medidas sanitárias começaram a ser tomadas, como a dedetização de 3 em 3 dias das vias públicas, na madrugada com produtos químicos. “Nossa maior preocupação é que tenhamos vida interna, que proporcionemos segurança aos moradores. Estamos vivendo um caos econômico. Estamos cortado inúmeros gastos para manter a folha, parando maquinário, o não pagamento do 13º do mês de abril dos funcionários, corte nos salários do prefeito e dos secretários e a solidariedade dos empresários está ajudando as família afetadas”, disse o prefeito.

 

Parceiro:

A imagem pode conter: texto que diz "CLÍNICA SANTA ANA Medicina Especializada"

CLÍNICA SANTA ANA

A maior e mais moderna clínica de Pirenópolis
3331-4338
98174-2546
Rua dos Pireneus nº 47

(Em frente ao Hospital Estadual)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here