Acompanhado pelo novo Imperador Thales Jayme, seu pai e após testar negativo para Covid, Marconi participa do último dia das Cavalhadas de Pirenópolis

0
549

Marconi Perillo, ex-governador de Goiás, participou das Cavalhadas de Pirenópolis nesta terça-feira, 7, último dia do evento, após refazer o exame de Covid-19 e o resultado ter sido negativo. O resultado saiu às 13h20, o que possibilitou a ida ao evento.

Tratado por aliados como pré-candidato ao Governo, Marconi que possui residência em Pirenópolis, realizou um teste às 12h30, às 13h20 apresentou resultado negativo, que possibilitou o ex-governador a participar do evento ao lado de seu pai Marconi, e do amigo e novo Imperador, Thales José Jayme.

O teste positivo para Covid de Marconi, foi apresentado em suas redes sociais, no sábado(04), mas foi realizado na sexta(03). Ele afirmou que o curto intervalo entre um exame e outro se deve ao fato de que ele demorou a ser diagnosticado com a doença.

Segundo ele, o contato com os cidadãos foi excelente. “Repeti o exame de Covid-19 hoje(07), e às 13h20, quando soube do resultado negativo, decidi prestigiar as Cavalhadas de Pirenópolis. Foi excelente o contato com os pirenopolinos, imperador, cavaleiros, mouros, cristãos, mascarados, Banda Phoenix e os demais participantes desta linda e tradicional festa, uma das mais importantes do patrimônio histórico imaterial de Goiás e do Brasil. Fiquei muito feliz com a recepção calorosa que tive. Me senti em casa!”, disse Marconi.

Parceiro:

Pode ser uma imagem de texto que diz "同大同 PAX Pirenopolina Familia apoiando familias GRUPO SENAP Com Você er Todos os Momentos"

Conheça os convênios, planos e faça parte do melhor plano de assistência familiar da região na Pax Pirenopolina.
Telefone: (62) 3331-3556.
Endereço: Av. São Paulo – centro, em frente ao cemitério.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here