Agora é oficial! Ronaldo Caiado declara apoio e desejo de eleger Ynaê Siqueira Curado prefeita de Pirenópolis

0
755

Há 7 meses para as eleições municipais, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), já organiza seu time para o pleito de 2024. E como já era de se esperar, o político, que é governador mais bem avaliado do Brasil, vai apoiar a candidatura de Ynaê Siqueira Curado(UB) à prefeitura de Pirenópolis nas próximas eleições.

O apoio foi reiterado na noite desta segunda-feira (11), em reunião em Goiânia. Ocasião onde debateram também a destinação de recursos para investimentos em habitação e infraestrutura no município.

A vereadora Ynaê Siqueira Curado, tem 24 anos, voltou para casa bastante entusiasmada, fazendo um comunicado em suas redes sociais às 01h02 da manhã, dizendo“Às vezes as pessoas acham que é brincadeira essa corrida política nossa, essa caminhada pela nossa cidade. Eu acabei de chegar em casa, já é uma hora da manhã e estou super disposta e feliz. Tive uma segunda- feira exclusivamente dedicada à nossa cidade. Quero deixar meu agradecimento a toda população que tem chegado junto, que tem nos ajudado, que tem apoiado no meu mandato de vereadora e dizer que sempre vou continuar à disposição de todos vocês e agradecer também a Deus sempre!”

O governador Ronaldo Caiado confirmou o nome de Ynaê num evento do União Brasil, em Goiânia no final da tarde de ontem(11). Bastidores informam que Caiado será mesmo candidato a presidente da República em 2026 e que pretende fazer o maior número de prefeitos no estado para potencializar seu projeto na disputa pelo o executivo nacional.

O governador incentivou a jovem política e frisou que só perde eleição quem não disputa. Ele pontuou também que irá conversar com o vice-governador Daniel Vilela e com a vereadora, para escolha do vice.

Nenhuma descrição disponível.

Foto tirada ontem(11)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here