Caiado cumpre agenda em Pirenópolis. Pela manhã, visitou 30 famílias desabrigadas em Lagolândia e à noite, abre a 20ª edição do Canto da Primavera

0
824

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) passou toda manhã de hoje (30) em Lagolândia, acompanhado pelo prefeito Nivaldo Melo (PP), visitam as famílias e analisar de perto os estragos do povoado, atingido pela cheia do Rio do Peixe, na tarde do último domingo.

Ronaldo Caiado veio prestar assistência às mais de 30 famílias desabrigadas e que foram acolhidas nas escolas Benedita Cipriano Gomes e Nossa Senhora Sant’Ana, no povoado de Capela.

A visita do governador foi guiada pelo diretor da escola estadual Benedita Cipriano Gomes, Marcos Cezar Teles de Camargo. Em seu discurso, Caiado afirmou que a cabeça d´água que atingiu a região destruiu toda a mata ciliar que sustenta o Rio do Peixe. “Casas ficaram destruídas, foram totalmente cobertas pela água. Agora, nós precisamos cuidar das pessoas”, disse.

Neste terça, a força-tarefa traçada pela Prefeitura de Pirenópolis conta com o apoio da comunidade, dos bombeiros, da Defesa Civil, da Polícia Militar e da Enel.
O governador elogiou a ação rápida da Prefeitura, destacou a importância do trabalho conjunto e deixou a comunidade com uma ótima notícia: Determinou a limpeza interna das casas, a qual será coordenada e executada pelo Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil do Estado de Goiás.

Nesta terça, o

O Corpo de Bombeiros informou que continuam o cadastramento de desabrigados e desalojados, além da limpeza da praça, ruas e calçadas para a retirada da lama. Várias ruas foram completamente alagadas e algumas casas chegaram a ficar parcial ou totalmente submersas.

À noite, o governador estará na abertura oficial da 20ª edição do Canto da Primavera – Mostra Nacional de Música de Pirenópolis, no Cine Pireneus, às 19h30, logo após show do cantor goiano Marcelo Barra.
Parceiro:
Pode ser uma imagem de texto
Contato:
Roderjam Moreira de Melo
(62) 99229 – 3423 WhatsApp
Entrega rápida e garantida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here