Caiado suspende aulas em escolas públicas e privadas em Goiás para conter o Coronavírus. A ordem é evitar aglomerações!

0
690

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado determinou neste domingo (15) a suspensão de aulas em escolas públicas privadas de todos os níveis, incluindo universidades e faculdades em todo o estado. A medida visa evitar o avanço da Covid-19, que já tem quatro casos confirmados em território goiano. Os casos de Coronavírus no Brasil dobrou de sábado para domingo com a confirmação de 176 de 1.915 ( até 15/03).

Resultado de imagem para Suspensas aulas em escolas públicas e privadas em Goiás para conter o Coronavírus
Secretário Estadual de Saúde, Ismael Alexandrino
A nota técnica assinada pelo secretário de Saúde de Goiás, Ismael Alexandrino, diz que a paralisação deve se dar, preferencialmente, a partir desta segunda-feira (16), mas com tolerância de início até quarta-feira (18).

A exceção da obrigação se dá às aulas de cursos de saúde de ensino superior. O governo recomenda que estes alunos tenham aulas com orientação técnica do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúde a respeito de procedimentos epidemiológicos que envolvem a Covid-19.

 

Parceiro:

A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: comida

O Supermercado JK fica localizado na Avenida JK, número 20

Telefone – 3331-2182.

Fica aberto todos os dia da 07h00 às 20h00 e no domingo até 12h00.

Faça suas compras no Supermercado JK! Com certeza você encontrará, menor preço, maior qualidade e um atendimento diferenciado.

Supermercado Jk, o seu lugar preferido para suas compra!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here