Candidatos a prefeito em Pirenópolis sugerem à 26ª Zona Eleitoral a proibição de fogos de artifício, passeata, carreata e “adesivaços” no período eleitoral

0
904

Com uma iniciativa inédita em Pirenópolis e região, os candidatos à prefeito sugeriram à 26ª Zona Eleitoral que engloba três municípios (Pirenópolis, Cocalzinho e Corumbá de Goiás) um acordo de boa conduta a partir de agora, até o dia das eleições, 15 de novembro. Durante a reunião acontecida ontem (20), ficou estabelecido a proibição de fogos de artifícios, carreatas, passeatas ou seja, qualquer tipo de aglomeração.

Todos os envolvidos concordaram com o propósito em disciplinar o uso de aparelhos sonoros, proibir aglomerações e realizações comícios, etc, neste período das campanhas eleitorais, atípico devido à pandemia do coronavírus. De acordo com o documento assinado, a justificativa se dá pela preocupação em preservar vidas e a saúde dos eleitores. Veja:

No acordão assinado ontem, ficou estabelecido a proibição de:

  • Utilização de fogos de artifícios;
  • Realização de comícios no formato “drive-in”;
  • Realização de carreatas;
  • Realização de cavalgadas e passeios ciclísticos;
  • Proibido o chamado “adesivaço”, impedindo assim a concentração desnecessária de pessoas.

Em conversa com os candidatos a prefeito e vereadores, os mesmos mostraram a favor das decisões tomadas por determinação da Justiça Eleitoral.

Parceiro:

Supermercado Jk, o melhor lugar para suas compras!

Endereço: Avenida Jk, número 3331-2182

Fica aberto todos os dia da 07h00 às 20h00 e no domingo até 12h00 @supermercadojkpirenopolis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here