Eleitores: baixem aplicativo que detecta políticos corruptos por leitura facial

0
899

 

Resultado de imagem para aplicativo detector de corruptos

Resultado de imagem para aplicativo detector de corruptos ​​​​ Resultado de imagem para aplicativo detector de corruptos

 

Eleitores fiquem espertos!​​ Com a proximidade das eleições, o site Pirenópolis Online, percebe a necessidade de uma divulgação mais ampla e divulga pela segunda vez​​ esta matéria(atualizada)​​ sobre o dispositivo​​ que​​ detecta o rosto do político em debates, entrevistas​​ ou qualquer outro lugar,​​ revelando​​ se é corrupto ou não.​​ O nome do app é "Detector de Corruptos" e você pode baixar gratuitamente para ter clareza nas opções de voto.​​ 

Ele fornece informações completas sobre todos os crimes que foram praticados por eles. Basta apontar a câmera do celular para a face dos políticos para que o aplicativo entregue todos os inquéritos instaurados contra a figura pública.

O Detector de Corrupção é um aplicativo criado pela Grey para o Reclame Aqui totalmente gratuito. Utilizando​​ um sistema de reconhecimento facial, ele​​ que pinta de roxo o rosto de políticos envolvidos em denúncias de corrupção.

O app faturou um prêmio inédito no Cannes Lions 2018: o Grand Prix, na categoria Mobile. Em 2016, quando foi lançado, a ferramenta era apenas uma extensão para o navegador Google Chrome.

Para usar, basta apontar o celular para o rosto do político numa fotografia, tela da TV ou computador. O app, então, mostra a ‘ficha corrida’ do corrupto, mas dá o parecer a partir de informações disponíveis na base de dados de tribunais como o Supremo Tribunal Federal (STF), Supremo Tribunal de Justiça (STJ), Tribunais de Justiça (TJs) e Tribunais Regionais Federais (TRFs).

Processos em segredo de Justiça não são revelados, já que essas informações não são divulgadas.

Após instalar o plugin no navegador, sempre que surgir o nome de um político condenado, processado ou investigado durante a navegação normal, o plugin grifa o nome de roxo,​​ ​​ passa por cima do​​ nome e​​ conferir a ficha judicial do político.​​​​ 

Nos bancos de dados do aplicativo há governadores e vices, deputados federais que foram eleitos a partir de 2014, senadores eleitos desde 2010, presidentes e vice-presidentes que ainda estejam vivos, candidatos à presidência e aos governos estaduais listados no Datafolha e Ibope. Já quanto aos políticos que foram anunciados como pré-candidatos para as eleições de 2018, o banco de informações do app​​ Detector de Corruptos​​ inclui aqueles que querem se tornar presidentes​​ e governadores.​​ O aplicativo para celulares está disponível para Android e iOS.

Baixe o aplicativo através deste link:​​​​ http://www.vigieaqui.com.br/detectordecorrupcao

 

 

 

 

Resultado de imagem para buteco do  chaguinha em Pirenópolis

​​ Resultado de imagem para buteco do  chaguinha em Pirenópolis

Av. Meia Lua, Qd 01 Lt. 34 - Jardins Pireneus, Pirenópolis​​ 

Breve, em um novo endereço!

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here