Agora é oficial: Ynaê Siqueira Curado é candidata a prefeita de Pirenópolis, tendo como vice Varcelo Barbosa, ex-vereador. O anúncio foi feito durante convenção partidária, realizado nesta noite desta segunda-feira, no Sindicato Rural de Pirenópolis(Tatersal).
A coligação entre os partidos União Brasil, o Novo e Solidariedade e inclui 36 candidatos a vereadores.
Ynaê, pirenopolina de nascimento, expressou que ser prefeita para reerguer a cidade de Pirenópolis é o maior sonho de sua vida. “Sou completamente apaixonada por Pirenópolis. Hoje, a cidade está abandonada, e me entristece ver o lugar onde cresci, ser tão mal administrada. Acredito que, com muito trabalho e dedicação, a vida aqui vai melhorar, principalmente para os pirenopolinos. Juntos pela Pirenópolis que queremos!”, declarou com o slogam da campanha.
Ela também destacou a capacidade e o comprometimento de sua equipe: “Confio no meu time e me sinto lisonjeadoa de liderar a coligação na cidade. São candidatos comprometidos com um único propósito: transformar Pirenópolis na melhor cidade do estado de Goias para se viver. Com certeza, iremos escrever capítulos memoráveis nesta jornada que se inicia!”, finalizou Ynaê.
Após ser anunciado oficialmente como vice da chapa, Varcelo Barbosa fez um discurso de agradecimento de quase quatro minutos, onde reafirmou seu compromisso com a campanha e enfatizou que, “hoje, ele consegue enxergar que Ynaê é a grande líder que Pirenópolis precisa”.
Varcelo Barbosa fez questão de dizer que, “acredita que Ynaê se tornará a maior prefeita da cidade de Pirenópolis”. Ynaê contou que, com sua candidatura à prefeita de Pirenópolis oficializada em Convenção Partidária, foi com muita alegria e entusiasmo que apresento o nosso candidato a vice-prefeito, Varcelo Barbosa”, revelou acrescentando que “sem dúvida, essa união só fortalece ainda mais a nossa caminhada!”. enfatizou.
Uma das falas mais emocionada foi feita pela filha do governador Ronaldo Caiado, Ana Vitória Caiado. Ela disse que fez o impossível para prestigiar Ynaê no dia da convenção. “Falei pro meu pai que ninguem iria me segurar, para não vir para Pirenópolis esta noite. Fiz questão de vir hoje porque acredito no potencial e no carater da Ynaê, amo Pirenópolis e quero que ela seja a melhor cidade do mundo para se viver e com a Ynaê à frente, meu compromisso, do meu pai e da primeira dama, Gracinha Caiado é ajudá-la no que for preciso, conte conosco pra tudo”, prometeu.