Em encontro nacional partidário, Caiado reforça Ynaê Siqueira Curado para Prefeitura de Pirenópolis

0
309

Nenhuma descrição disponível.

Comitiva de Pirenópolis presente ao Encontro

Durante o encontro nacional do União Brasil, que ocorreuontem(15) em Aparecida de Goiânia, o governador Ronaldo Caiado reforçou o nome de Ynaê Siqueira Curado, para Pirenópolis.

Demonstrar a força do UB, o governador afirmou que havia representantes das 246 cidades de Goiás. O evento contou com lideranças nacionais do partido e de todos os municípios goianos. Pelo menos 6 mil pessoas participaram do encontro.

Foram lançados 143 pré-candidatos a prefeitos de municípios goianos do partido, entre elas, a pré-candidatura de Ynaê à Prefeitura de Pirenópolis e sua base de aliados para compor a Câmara Municipal. Mas o foco não foi apenas as eleições municipais, mas também o preparo do governador Ronaldo Caiado ás eleições de 2026 para a presidência.

No encontro estiveram presentes também deputados, vereadores, prefeitos, pré-candidatos e outras lideranças goianas do União Brasil e de partidos da base de Ronaldo Caiado. Pirenópolis foi representada por uma comitiva, coordenada pela pré-candidata, Ynaê Siqueira Curado e pré-candidatos a vereador e lideranças políticas locais.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here