João do Léo afirma através de nota postada em sua rede social, que não está envolvido em fraudes

0
1330

 

https://scontent-gru2-2.xx.fbcdn.net/v/t1.15752-9/51528659_2245437585716418_366219148226723840_n.jpg?_nc_cat=108&_nc_ht=scontent-gru2-2.xx&oh=5feb38c44123e32f568dcbab42c26444&oe=5CE9D2B3

 

No​​ início desta noite, dia​​ 06​​ de janeiro,​​ o prefeito João do Léo divulgou em sua rede social​​ uma nota​​ esclarecendo que também foi pego de surpresa​​ quando deflagrou​​ a operação da Polícia Civil hoje pela manhã​​ e afirma não estar envolvido nas fraudes.

Durante a manha de hoje, foram cumpridos​​ ​​ oito mandados de prisão contra assessores e secretários da prefeitura, além de empresários, além de 13 mandados de busca a apreensão.​​ Entre eles​​ está o​​ titular da secretaria de Administração e Governo, Adriano Gustavo de Oliveira e Silva, e o secretário de Infraestrutura e Trânsito, Ozair Louredo da Cunha. Eles são investigados por fraude em licitação e desvio de recursos públicos. Também foram apreendidos um controlador interno, Ney Jackson Oliveira, um assessor jurídico e um assessor especial, bem como empresários de Goiânia, cujos nomes não foram divulgados. Evidências apontam que o dinheiro era subtraído por meio desta empresa contratada​​ para​​ realizar serviços de limpeza urbana na cidade.

O Pirenópolis Online traz a nota na íntegra. Leiam:

“Venho através desta, dizer a todos os pirenopolinos, família, amigos, eleitores e não eleitores que a, Ação da Polícia Civil, na manhã desta​​ quarta-feira 06/02/2019, me pegou de surpresa assim como todos. Não fui alvo desta ação e sequer o meu nome foi envolvido.

A ação envolvia alguns dos nossos secretários e de antemão digo a todos os pirenopolinos que não posso julga-los e nem condena-los, pois essa atribuição é da Justiça através das investigações. Confiei a cada um deles um cargo no executivo e deleguei as devidas funções e continuo confiando até que seja provado o contrário. Caso seja provado, tomaremos as medidas cabíveis.​​ 

Sendo assim, decidi afastar cada um dos envolvidos do seu devido cargo, até que a Justiça nos traga a luz da verdade.

A cidade não pode parar e nem o trabalho, daremos seguimento em todos os projetos que estão em andamento, buscaremos recursos para que nossa cidade possa melhorar a cada dia. Este é um compromisso do amigo João do Léo”.

Foto e texto: Facebook​​ 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here