Marconi Perillo participará das Eleições 2022, mas ainda não definiu cargo que concorrerá

0
1030

Enquanto aliados do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) tentam colocar combustível em torno de sua candidatura ao Governo do Estado, o tucano age com parcimônia e calma para definir os próximos passos. Certo é que ele participará ativamente da corrida eleitoral em 2022. Seja em busca de uma cadeira na Câmara Federal, no Senado ou mesmo ao Palácio das Esmeraldas. O que vai definir mesmo qual vaga são as pesquisas de intenção de voto.

 

É essa a avaliação que Marconi Perillo faz em entrevista concedida na manhã de ontem(01) ao jornalista Jackson Abrão, na sua live semanal do jornal O Popular. “Vamos realizar pesquisas quantitativas e qualitativas para saber o que pensa o eleitor goiano. Se quer a nossa participação de alguma maneira ou se não. Nas eleições quem na verdade toma a direção e define o que a gente deve fazer é a população, são os eleitores”, pontuou. “Eu não tenho projeto pessoal nem vaidades”, frisou.

Marconi Perillo valorizou nomes dentro e fora do partido que podem ser competitivos ao governo de Goiás. “O PSDB tem bons nomes, gestores e prefeitos experientes. Pessoas que já foram secretários de Estado, parlamentares como o ex-governador Zé Eliton e temos empresários bem sucedidos. Eu citaria dois aqui: o Otavinho Lage que é empresário, bem sucedido e foi prefeito duas vezes de Goianésia e o empresário Zé Garrote”, destacou. Lage, inclusive, fez coro na candidatura de Perillo ao governo de Goiás durante visita do ex-governador à Goianésia no último sábado (30).

Nomes fora do PSDB também foram valorizados por Marconi Perillo como o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha e o ex-prefeito de Trindade, Jânio Darrot que até pouco tempo estava debaixo de asas tucanas. “Fora do PSDB, temos outros nomes que são bastante apreciados hoje e discutido como o ex-prefeito de Trindade que presidiu o nosso partido até o início deste ano. Duas vezes prefeito de Trindade, muito bem sucedido, fez excelentes administrações.”

Seja qual for o futuro de Marconi Perillo e do PSDB, certo mesmo, é que ele participará de alguma campanha em 2022. “ Eu sou uma pessoa do​​ meio político, Deus me deu talento da política. Mas repito: tudo vai depender muito do que a gente vai sentir e perceber nas pesquisas, principalmente nas qualitativas que de alguma maneira revelam o sentimento das pessoas.” Fontes: Diário de Goiás e O Popular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here