O dia que Pirenópolis parou

0
2731

Hoje(19) de março, Pirenópolis está com as ruas praticamente vazias, sem muitos veículos transitando, as lojas estão com suas portas cerradas, bares e restaurantes estão fechados. A presença de pessoas andando pelas ruas é pouca, pois na tarde ontem(18), a Prefeitura de Pirenópolis determinou o fechamento de praticamente todos os estabelecimentos por 15 dias, através de um decreto assinado pelo prefeito João do Léo. Pousadas, hotéis, casas de temporada e camping também entraram na lista. Estão suspensas atividades de atividades de atrativos naturais, como visitas em cachoeiras e rios. Não pode haver também recepção de excursões e demais transportes coletivos de turismo.

O documento também decreta situação de emergência em saúde pública. Academias, restaurantes, bares, lanchonetes, boates, casas de espetáculos, clínicas de estética e demais comércios não essenciais também terão que fechar as portas. As atividades religiosas também estão suspensas. Procedimentos odontológicos só podem ser realizados em casos de urgência ou emergência.

Os únicos estabelecimentos que podem continuar funcionando são unidades médicas, hospitalares, laboratórios de análises clínicas, farmacêuticos, psicológicos, clínicas de fisioterapia e vacinação, distribuidoras e revendedoras de gás, postos de combustíveis e supermercados, além de serviços de entrega.

 

Leia o decreto na íntegra:

Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: texto

 

A imagem pode conter: texto

Nenhuma descrição de foto disponível.

A imagem pode conter: texto

Nenhuma descrição de foto disponível.

 

Parceiro:

 

Grupo Betha Shield

A nova sede do Grupo Betha Shield fica localizada na Rua Emanoel Jaime Lopes, Nº16 , centro, os telefones são (62) 3331-3088 e 98591- 8010.

Faça uma visita!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here