PDT lança pré-candidatura de Adão Caboclo à Prefeitura de Pirenópolis

0
1262

PATROCINADO

O diretório regional Partido Democrático Trabalhista (PDTde Pirenópolis,  presidido por Daniel Duarte, mais conhecido como Daniel Tatico e pela vice-presidente, Roselaine de Melo informa que o ex-vereador Adão Caboclo colocou seu nome no páreo para representar o partido no pleito deste ano 2010, quando irá concorrer ao cargo de Prefeito de Pirenópolis.

Adão Delfino ou Adão Caboclo, como é chamado, foi vereador do Pirenópolis entre 2012 e 2016. Sempre envolvido com a política local, Adão Caboclo ressalta: “Sempre gostei de política e me envolvi em todos os processos eleitorais desde muito novo. Fui vereador entre os anos 2012 a 2016, na época elaborei vários projetos de relevância para a região. Minhas áreas de maior atuação sempre foram Saúde, Educação, Agricultura e Segurança. Nessa áreas citadas acima, tivemos várias conquistas através da elaboração de vários requerimentos reivindicando melhorias nas estradas e reforma e construção de pontes. Hoje quero deixar claro que sou pré-candidato a prefeito de Pirenópolis. Tenho ótimas ideias para serem colocadas em prática nas áreas de Saúde, Educação, Segurança e o Turismo que irão fomentar mais os setores, gerando mais emprego e qualidade de vida para as pessoas. Pretendo ajudar e dar suporte aos agricultores e pecuaristas do nosso município, por isso eu peço: VAMOS SER PARCEIROS. Pretendo ajudar aos mais necessitados. Vamos atuar, oferecendo mais moradia e com isso, o crescimento do município. Uma coisa é certa: tenho vários projetos de grande importância e pretendo contar com a participação e o apoio de todos, com ideias na elaboração e sugestões de projetos sociais. Agradeço a todos e que Deus possa nos abençoar”, ressaltou o pré-candidato pedetista, adiantando que existe uma grande possibilidade do PDT se aliar em uma chapa ao Partido dos Trabalhadores (PT). “Já estamos com essa decisão praticamente acertada. Existe essa possível coligação futura de o PDT se aliar ao PT para disputar as próximas eleições”, completou Adão Caboclo.

Além de dedicar sua vida à política local, o pré-candidato Adão Caboclo é casado com Rosilaine de Melo e tem 4 filhos, Carol, Camila, Gabriel e Adão Filho, dois genros, nora e dois netos.

Nenhuma descrição disponível.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here