Pré candidatura de Ynaê Siqueira Curado é impulsionada por evento União Brasil em Pirenópolis

0
419

A vereadora e pré candidata Ynaê Siqueira Curado buscando viabilizar e fortalecer sua candidatura à Prefeitura de Pirenópolis nas eleições de outubro pelo União Brasil(UB) e contar com o respaldo de figuras chaves do partido, de partidos aliados e de lideranças políticas locais, promoveu um encontro com parlamentares da sigla e partidos aliados (Solidariedade e Novo), na noite da última terça-feira(26), no salão do Sindicato Rural de Pirenópolis (Tatersal).

Estiveram na reunião, os deputados estaduais, da bancada do UB, o Virmondes Cruvinel(UB) e Lineu Olímpio(MDB), secretários da Cultura e Retomada, Yara Nunes e César Moura, representante da deputada federal Marussa Boldrin, o presidente da FAEG, José Mário, várias lideranças políticas de Pirenópolis e zona rural, representante do Senado e amigo, Aloysio de Brito, além de vários amigos e familiares.

Durante o encontro, como parte da estratégia eleitoral da sigla para as eleições de outubro deste ano, foram feitas novas filiações e anúncio das pré-candidaturas a vereador que passaram a fazer parte oficialmente do partido.

Ynaê em seu discurso, ressaltou a importância da renovação e da expectativa de oposicionista é de que o União Brasil  invada Pirenópolis e região.

O local onde aconteceu o encontro, permaneceu lotado e Ynaê frisou que é hora de uma virada de página em Pirenópolis. “É hora de unirmos as forças para uma mudança tão sonhada por todos”, finalizou.

VEJA ABAIXO AS ALGUMAS FOTOS DO EVENTO:

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here