Prefeitura adota medidas para evitar a disseminação do coronavírus em Pirenópolis

0
718

A Prefeitura de Pirenópolis está tomando algumas medidas para impedir a proliferação do coronavírus na cidade. Uma delas é multar as infração por descumprimento do decreto municipal nº 3421/2020, publicado no último dia 18.

Ontem(20), os fiscais do Departamento de Postura em conjunto com a Polícia Militar trabalharam incessantemente por toda cidade multando os estabelecimento e casas para temporada que não suspenderam suas atividades como está disposto no decreto. Os locais foram interditados e os proprietários terão que pagar uma multa no valor de 10 salários mínimos. A prefeitura ressalta que todos aqueles que descumprirem qualquer cláusula do decreto serão punidos.

Outra medida adotada, foi fechamento das entradas da cidade, para monitorar quem chega de outros destinos e detectar pessoas com qualquer suspeita da doença, estas por sua vez, são encaminhadas às unidades de saúde ou voltar para suas casas.

A prefeitura conta com apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros bem como o SAMU. O trevo do Alto da Lapa foi fechado e todos os carros terão que passar exclusivamente pelo portal da cidade. Se você observar quem descumprir essas medidas Denuncie pelos telefones : 3331-2416 ou 190 Polícia Militar

Com informações da Prefeitura de Pirenópolis*

Parceiro:

O Supermercado JK fica localizado na Avenida JK, número 20

Telefone para entrega delivery – 3331-2182.

Fica aberto todos os dia da 07h00 às 20h00 e no domingo até 12h00.

Faça suas compras no Supermercado JK! Com certeza você encontrará, menor preço, maior qualidade e um atendimento diferenciado.

Supermercado Jk, o seu lugar preferido para suas compra!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here