Prefeitura de Pirenópolis publicou ontem(09), edital de concurso público na área de Educação. Faça sua inscrição aqui;

0
836

A Prefeitura de Pirenópolis publicou ontem(09), no Diário Oficial, o edital do Concurso Público, ofertando 80 vagas na área de Educação. Das 80 vagas oferecidas, 50 serão para contratação imediata e 30 para formarão um cadastro de reserva. A remuneração será de R$ 2.424,24, com uma carga horária de 30 horas semanais.

Poderão se submeter às provas, portadores de diploma devidamente registrado, de curso superior em Pedagogia, ou formação em nível normal superior, bem como em qualquer curso reconhecido pelo MEC, com complemento em Pedagogia.

Os interessados deverão se inscrever até às 18h00 do dia 15 de abril, no site e o valor da inscrição é de R$ 100.

Clique aqui para abrir o edital e fazer sua inscrição.

A prefeitura contratou o Cebraspe- Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos para organização e realização de concurso público na área da Educação, que ficará responsável pelas inscrições, pelo espaço que será executado as provas e pela elaboração e execução das provas

As inscrições podem ser feitas entre os dias 9 e 15 de abril de 2020, somente pela internet, através do site da Cebraspe.  A prova será dividida em duas etapas objetiva, uma abordando noções básicas e outra com conhecimento específico e terá duração de 3 horas e 30 minutos.
As provas serão realizadas no dia 10 de maio de 2020, no turno da tarde. Os locais e horários serão divulgados no dia 6 de maio, com publicação no Diário Oficial da União e divulgado na internet.
O último concurso que a prefeitura realizou foi em 2016, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social para cargos temporários.
Parceiro:
A imagem pode conter: planta, natureza, texto e atividades ao ar livre

Meio Ambiente Inteligente

Telefone: 99635-4722

Novo endereço: Rua Benjamin Constant, 16 – S Central,

Acesse as redes sociais da empresa:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here