Primeira sessão da abertura dos trabalhos do Legislativos biênio 2022/2023 está marcada para começar hoje(24), às 18h30

0
396

A Câmara de Vereadores de Pirenópolis inicia nesta segunda-feira (24) as Sessões Legislativas de 2022. Sob o comando da vereadora Lola Triers (PP), eleita presidente na sessão para eleição da Mesa Diretora do biênio 22/23, realizada no dia 16 de dezembro, a primeira sessão ordinária terá início às 18h30 e o público poderá acompanhar presencialmente, seguindo as regras de distanciamento e com o uso de máscaras.

Quem preferir também poderá acompanhar os trabalhos legislativos pela internet.  Acompanhe às transmissões das reuniões do mês de Janeiro de 2022 pelo Facebook https://www.facebook.com/camaradepirenopolis/

Comissões Permanentes

No último dia 18, aconteceu uma reunião para a formação das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Pirenópolis – Exercício 2022. Na ocasião, foram eleitas as formações  das cinco comissões, veja:

De Constituição, Justiça e Redação formada por Joassi José Figueiredo(PP) – presidente, Mozarto Dias Machado(MDB) e Leandro Basílio(PSL).

De Finanças e Orçamentos: Ynaê Siqueira Curado(DEM), como presidente, Joassi Figueiredo e Manoel Gomes Batista Filho(Rep).

De Obras, Serviços Públicos, Atividades Privadas e Meio Ambiente: Manoel Gomes – presidente, Leandro Basílio e Vanildo Alves Chaveiro(MDB).

De Educação, Saúde e Promoção Social: Carlston Aurélio Rodrigues(PP) – presidente, Adalberto Moreira(MDB) e Edilberto Alves(SOL).

De Turismo, Cultura, Eventos e Lazer: Edilberto Alves, presidente, Ynaê Siqueira Curado e Carlston Rodrigues.

Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

Parceiro:

Pode ser uma imagem de texto

Contato:

Roderjam Moreira de Melo

(62) 99229 – 3423 WhatsApp

Entrega rápida e garantida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here