Veja quem são os candidatos ao governo de Goiás nas eleições de 2018

0
1217

Até hoje, dia 05 de agosto,​​ ás 07h40,​​ tem​​ apenas​​ três nomes confirmados para disputar​​ ao cargo de Governador do Estado de Goiás nas Eleições 2018, mas os partidos têm até dia 5 de agosto para fazer as convenções. Os nomes,​​ têm que ser registrados até o dia 15​​ deste mês, segundo calendário do TSE.​​ 

Veja os nomes confirmados pelos partidos para a disputa ao Governo de Goiás nas eleições de 2018, em ordem alfabética:

 

Daniel Vilela (MDB)

Resultado de imagem para Daniel vilela

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) oficializou neste sábado (4) a candidatura de Daniel Vilela ao Governo de Goiás. O anúncio foi feito durante a convenção do partido, em Goiânia. O nome do vice-governador ainda não está definido.

 

Filho do ex-governador de Goiás Maguito Vilela, Daniel Vilela tem 34 anos e nasceu em Jataí, no sudoeste goiano. Formado em direito, ele foi eleito deputado federal em 2014. Antes, o político já havia sido vereador de Goiânia e deputado estadual.

 

Ronaldo Caiado (DEM)

Resultado de imagem para ronaldo caiado

 

O​​ ​​ partido​​ Democratas (DEM) confirmou neste sábado (4) a escolha de Ronaldo Caiado como o candidato ao Governo de Goiás. A candidatura foi lançada durante a convenção realizada em Goiânia, que contou com a participação de outros 12 partidos. A coligação ainda definiu o deputado estadual Lincoln Tejota, do PROS, como vice.

 

Natural de Anápolis, a 55 km de Goiânia, Ronaldo Caiado, de 68 anos, é médico e produtor rural. Ele foi eleito deputado federal por cinco vezes. Em 2014, Caiado se tornou senador. Esta é a segunda vez que ele concorre ao cargo de governador de Goiás.

 

Professor Weslei Garcia (PSOL)

Resultado de imagem para professor wesley garcia

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) oficializou em 29 de julho, durante convenção em Goiânia, a candidatura do Professor Weslei Garcia, de 35 anos, na disputa pelo Governo de​​ Goiás. A candidata a vice, também do PSOL, é Erenilda de Assis, conhecida como Nildinha, de 44 anos.

 

Weslei Garcia nasceu em Taguatinga, no Distrito Federal, em 1983. Em 2004, Weslei Garcia passou no concurso da Prefeitura de Valparaíso de Goiás, no Entorno do DF, para onde se mudou. Desde 2005, ele passou a integrar o PSOL.

Fonte: G1 G) e Google

 

C:\Users\work\Downloads\thumbnail_Logo Laboratorio Santa Clara 02 (2).jpg

AV. SIZENANDO JAIME N° 03-B – CENTRO – (062) 33311133

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here