Vereador Isaias é eleito o novo presidente da Câmara de Pirenópolis

0
1710

 

Câmara Municipal de Pirenópolis

O vereador Isaias Bicudo da Rocha foi eleito para presidir a Câmara Municipal de Vereadores no ano de 2020.

Os vereadores da Câmara Municipal de Pirenópolis elegeram na quarta Sessão Ordinária do mês de dezembro de ontem(05) o novo presidente da casa legislativa. O vereador Isaias Bicudo da Rocha (Isaias Cabeleireiro), do PDT, foi eleito presidente por dez votos na quinta sessão ordinária do mês de dezembro. Isaias presidirá o ano 2020 e sucede André Pio(PSDB) que permaneceu no cargo de presidente da câmara por dois mandatos, 2018, 2019.

Antes da eleição acontecer, 4(quatro) deles estavam articulando a ocupação do cargo de presidente da Casa de Leis: vereador Isaias, vereador Rosicler, vereador Tom Coca Cola e vereador Marcelinho.

Parceiro:

A imagem pode conter: texto

Madeireira Lobo

Além de telhas, na Madeireira Lobo você encontra de tudo, como portas de diversos modelos, portais, telhas e tijolos de diversas cores e formatos, madeiras variadas como eucalipto tratado, angelim vermelho, cumaru, amarelão, ferragens, tábuas para cerca e curral, forro cedrinho e paulista, assoalhos de ipê e fechaduras em geral. Para melhorar ainda mais e aliviar no seu orçamento, a Madeireira Lobo tem o menor preço e não cobra taxa de entrega.
Faça uma visita e confira!
Endereço: Avenida Benjamin Constant, quadra 04, lote 01

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here