Vice-prefeito de Pirenópolis protocola denúncia na Câmara por fraude contra João do Léo

0
2316

 

O vice-prefeito Flávio​​ Luiz das Neves e denúncia protocolada na Câmara

 

​​ Na última​​ terça-feira(12), o vice-prefeito Flávio Luiz das Neves protocolou na Câmara Municipal de Pirenópolis​​ uma denúncia por​​ fraudes​​ políticas-administrativas​​ e pedaladas fiscais contra​​ o prefeito João Batista Cabral​​ e sua equipe. No que determina a​​ Lei,​​ a denúncia​​ foi​​ recebida​​ por unanimidade dos vereadores que instauraram​​ uma Comissão​​ Processante,​​ que irá investigar​​ os fatos, cumprindo​​ a determinação do Decreto -Lei​​ 201 de 27 de fevereiro de 1967.

Comissão Processante

Na ocasião a CP​​ foi constituída por sorteio,​​ quando foram escolhidos para presidente, a vereadora Lola, do​​ PP, para relator, o vereador Tom Aires, do​​ PP​​ e como membro o vereador Rosicler, do​​ PTB.

A referida comissão terá o prazo de 05 dias para iniciar os trabalhos de investigação e 90 dias para concluir e apresentar relatório, o qual será apreciado e votado em plenário.

De acordo com o vice-prefeito, Flávio Luiz das Neves, a necessidade de uma investigação por parte do Legislativo é de suma importância. “Diante destas chuvas de denúncia e da situação caótica que se encontra o​​ município,​​ ruas esburacadas, obras paradas e limpeza deficiente,​​ eu​​ e os vereadores estamos​​ exigindo essa investigação. Caso haja culpabilidade por parte da administração no final das investigações, entrarei imediatamente com pedido de impeachment“, revelou Flavinho.

A reportagem procurou o prefeito na tarde de ontem(14) e não o encontrou. Os vereadores integrantes da CP disseram que daqui há 15 dias, darão uma resposta mais contundente ao Pirenópolis Online. “Estamos iniciando as investigações, assim que obtivermos fatos novos e respostas, daremos uma entrevista completa. Por enquanto é só o que podemos falar”, explicou a vereadora Lola, presidente da comissão.​​ 

Imagens: César Trindade e Facebook

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here