Ynaê (UB) apoia candidaturas de Marussa para Deputada Federal e Virmondes Cruvinel, para Estadual. “Não podemos governar sozinhos, temos que ter amparo em outras esferas políticas”, disse ela.

0
658

As candidaturas de Marussa Boldrin e Virmondes Cruvinel, a deputado federal e estadual, respectivamente, recebem o apoio da vereadora Ynaê Siqueira Curado (UB), em Pirenópolis e região. “Nesses dois eu deposito toda minha confiança temos que ter amparo em todas as esferas e sem contar que tenho muita acesso aos dois e a certeza que serei atendida em todas as demanda para Pirenópolis que levarei, como já tenho tido”, frisou a vereadora que é uma das mais atuantes na Câmara de Vereadores de Pirenópolis.

A vereadora Ynaê está obtendo uma expressiva participação da comunidade e se empenhando bastante para obter sucesso, eleger os dois e também Ronaldo Caiado para reeleição. “Estamos fazendo uma campanha intensiva aqui em Pirenópolis, com carreatas, reuniões, comícios online. Tenho fé em Deus que dará tudo certo. Rumo a vitória com Marussa Boldrin, Virmondes Cruvinel e Ronaldo Caiado para reeleição”, enfatizou.

Marussa Boldrim, está disputado pela primeira vez uma eleição e deixa claro que irá representar e atender a todos, sem exceção e vai olhar por todas as prefeituras de Goiás e garantir que os benefícios cheguem para todos, ouvindo e acolhendo a demanda de cada um! “Luto por um futuro melhor e vamos, do campo à cidade, juntos para crescer!”, diz a candidata.

Marussa e Virmondes esclarecem que precisam de transparência para trabalhar, para que a população tenha conhecimento de tudo o que está sendo realizado! “E é fazendo uma política com respeito, transparente e pensada para a população, que vamos além! E vamos lutar para que os privilégios políticos não sejam cultuados, tornando, assim, o trabalho livre de amarras e mais efetivo”, complementaram os dois candidatos.

Ynaê afirmou que reconhece o importante trabalho dos parlamentares no estado e por isso resolveu caminhar em seu grupo político. “Com certeza os nomes de Marussa Boldrin e Virmondes Cruvinel são os melhores para apoiarmos, por todas as benfeitorias que veem trazendo e continuarão para nossa região. Vamos juntos rumo a vitória para os dois candidatos para que continuem esse importante trabalho para a nossa cidade”, afirmou Ynaê.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here