Plantas que nos trazem paz, indicadas por Lenísia Septimio

0
1356

Abrir foto

Nesta coluna semanal, Lenísia Septimio fala sobre as plantas medicinais tem a propriedade de trazerem para nosso corpo a saúde física, o equilíbrio e a harmonia. Interferindo de maneira positiva no ambiente onde ela se encontra.

Graças a este poder magnético e energético, a planta tira de nós toda força negativa, transmutando todo mal em bem, sendo esta ação faz dela uma aliada do nosso equilíbrio e bem estar.

A planta também age no campo espiritual pois ela é um ser vivo cheio de força, poder, energia, coragem e espiritualidade sendo estas qualidades próprias dela e ela as transmite ao ser humano, desde que, ele aceite e passe a tratá -la como uma criatura que faz parte do universo, uma criatura de Deus, que deve ser respeitada e amada. E há entre planta, universo e o ser humano, uma total conexão de amor, respeito e cumplicidade.

Por isto, a planta nos traz paz harmonia e tranquilidade. Depende apenas de nós sabermos usar, aproveitar bem estas potencialidades de nossas irmãs as plantas!

São elas:

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Para tirar dúvidas ou buscar mais informações e dicas valiosas, fale diretamente com Lenísia Septimio pelo telefone: 99239-6793.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here