Alunos da Academia FM se superaram no Desafio 29 Dias e comemoraram os resultados participando de uma mega aula na Praça Central

0
194

 

Em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física e para comemorar a data em grande estilo, a Academia FM, organizou uma mega aula de exercícios funcionais na Praça Central de Pirenópolis, para anunciar os vencedores do Desafio 29 Dias. A Academia FM convocou seus melhores colaboradores, que dedicam seus esforços, inspiração e transpiração para que as aulas e treinos se tornem o melhor palco para as pessoas investirem em bem-estar, qualidade de vida e saúde através da prática de atividade física.

O Desafio 29 Dias começou no dia 03 de agosto, quando mais de 120 pessoas se engajaram em prol da perda de peso e melhor funcionamento físico. O emprenho foi grande entre professores, nutricionista e alunos, superando todas as expectativas. A meta inicial era perder 5 quilos, mas algumas pessoas foram além e conseguiram perder muito mais, para se ter uma ideia, o primeiro colocado perdeu mais de 14 quilos. Para Marcus Godinho, um dos proprietários da Academia FM, o resultado foi surpreendente. “Foi muito bonito de ver meus alunos empolgados, satisfeitos e se superando. Para nós da FM, isso é pra lá de gratificante, perceber que estamos contribuindo bastante para melhorar a vida e o bem estar, e ainda por cima, aumentar a autoestima dos nossos alunos”, disse.

O primeiro lugar do Desafio 29 Dias, ficou para o aluno Férico, que perdeu 14,2 kg, o segundo ficou para Antônio Fabrício que perdeu 6,9 kg, o terceiro foi Mateus do Bala, o quarto ficou com Eluane, que conseguiu perder 2,9 kg.

As premiações foram distribuídas até o quinto colocado. Teve um day use na pousada Vila do Comendador, uma consulta com nutricionista, uma mensalidade na academia, uma refeição no Buteko do Chaguinha, uma diária para casal na Pousada Ikabana, entre outros. No final, vários prêmios também foram sorteados.

A satisfação com os resultados ficou estampada no rosto das pessoas. Todos ficaram muito satisfeitos com os resultados. Conforme Irene Santana Alves, os objetivos foram mais que alcançados. “Eu amei participar e fiquei bastante satisfeita com o resultado. Percebi melhoras na minha saúde e qualidade de vida. Hoje, consigo comer melhor e com mais consciência. Isso, ainda ajuda na minha perda de peso. Foi uma grande mudança. Pretendo dar continuidade em tudo que aprendi durante esses 29 dias e vou levar para minha vida, pra sempre”, garantiu ela.

Fernando Godinho é um dos profissionais que se engajou no desafio tanto no auxilio como participante. “Consegui perder quase 7 quilos, foi muito bom para mim. Tive muitos estímulos e só o fato de ser uma competição, contribuiu para minha maior dedicação. Foi muito bom. Nós da Academia FM, visamos o melhor para nossos alunos”, revelou.

 

Veja galeria de fotos:

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here