Através da fitoenergética, Lenisia Septimio, sugere a você como obter bem-estar e energia para o dia a dia

0
559
Nesta semana a harmonia e paz conosco. Cuidando do nosso espírito e mente, em tempos difíceis, com as plantas. Podemos nos resguardar do mal e suas consequência em nós usando a força, magnetismo e o poder das plantas. Elas estão no universo são seres sensíveis, criaturas de Deus, para nós ajudar em nossa caminhada neste planeta.
São completas, plenas de amor, compaixão, únicas e nos ajudam sempre que precisarmos. Para que está simbiose aconteça, é necessário que estejamos bem de saúde, em paz conosco e com o Universo do qual somos parte.
Sintamo – nos unidos, em comunhão com as plantas e tudo acontece. Tratemo – las, como seres vivos, importantes na natureza, peçamos humildemente, para que sejam potencializados sua força, magnetismo, energia e poder transformadores, transmutar todo mal em bem, pois Deus lhes deu poderes para acariciar e consolar o homem nas suas dores físicas e espirituais.
Esta capacidade vem sendo usada há milênios pela ancestralidade e será assim por todos os tempos.
Não doem as costas, mas o peso excessivo do que carregamos. Não dói a garganta, mas o que deixamos de falar. Não dói o estômago, mas o que engolimos a contra gosto. Não dói a cabeça, mas as preocupações. Não dói o fígado, mas as mágoas. Não doem os rins, mas a falta de perdão. Não doe o coração, mas a tristeza é a frustração por não conseguirmos superar nossas fraquezas.
Tentemos perdoar, aceitar, sermos mais leves, dadivosos, e assim, consequentemente, termos mais saúde no sentido completo e amplo da palavra!
NAMASTÊ!
Nenhuma descrição disponível.
Nenhuma descrição disponível.
Nenhuma descrição disponível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here