Covid-19: Pirenópolis inicia dose de reforço em adolescentes de 12 a 17 anos

0
189

Em Pirenópolis, adolescentes de 12 a 17 anos de idade podem tomar a dose de reforço da vacina contra covid-19. A vacinação estará disponível para aqueles que receberam a segunda dose (D2) há pelo menos quatro meses. Poderão ser utilizados os imunizantes da Pfizer e Coronavac, conforme disponibilidade nas unidades de saúde. A recomendação também vale para adolescentes gestantes e puérperas. No caso dos adolescentes imunocomprometidos, apenas a vacina da Pfizer deverá ser utilizada.

A decisão da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de aplicar a dose de reforço do imunzante contra a covid-19 na faixa etária de 12 a 17 anos foi tomada após ofício enviado pelo Ministério da Saúde (MS) destacando a importância de se ampliar a imunização nesse grupo no momento atual da pandemia e solicitando a inclusão do público como elegível para a dose de reforço.

A vacinação ocorre em toda a rede: UBSs , das 7h às 19h.

Pode ser uma imagem de texto que diz "saudepirenopolis VACINAÇÃO DOSE DE COVID-19 REFORÇO ESTÁ DISPONÍVEL PARA ADOLESCENTES DE 12a17 ANOS É NECESSÁRIO o intervalo de 4 MESES desde a 2a dose. PROCURE A UNIDADE DE SAÚDE MAIS PRÓXIMA DE SUA RESIDÊNCIA Secretarla SAÚDE CIDADE PIRENÓPOLIS SUS NOSSO BEM MAIOR"

Parceiro:

Pode ser uma imagem de texto que diz "JUARY ELETROCA"

Juary Eletrocar está há mais de 10 anos atuando no ramo de manutenção, peças e acessórios automotivos, garantindo qualidade e agilidade a seus clientes.
Endereço: R. Marinheiro – Jardim Kubitschek, Pirenópolis – GO
Telefone: (62) 3331-1616.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here