Pirenópolis descarta 2 casos suspeitos de coronavírus; dos 3 suspeitos apenas um aguarda resultado do LACEN

1
220

Na noite de ontem(23) a Prefeitura de Pirenópolis divulgou uma Nota Técnica de Esclarecimento, divulgando que o segundo caso suspeito de coronavírus na cidade, também deu negativo. Conforme a nota, haviam 03 casos suspeitos registrados até as 17h00 desta segunda-feira (23) e agora só resta um caso suspeito aguardando análise do LACEN – Laboratório Central de Saúde Pública. Todos estão em isolamento domiciliar.

A Secretaria Municipal de Saúde reafirma que tem feito monitoramento de casos suspeitos e comunica que a partir de hoje(24), a Unidade Mista de Saúde Maria Pires Perillo será um Centro de Referência para o tratamento de pacientes com sintomas gripais e pede a todos que apresentaram algum sintoma de gripe, tais como coriza, febre, dor de garganta, dor no corpo e tosse procure o órgão para receber um tratamento adequado. O atendimento será realizado todos os dias das 07h00 às 19h00, com uma equipe qualificada e estrutura adequada.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre, texto que diz "CENTRO DE REFERÊNCIA DE SINTOMAS GRIPAIS UNIDADE MISTA DE SAÚDE MARIA PIRES PERILLO"

A imagem pode conter: céu, noite e atividades ao ar livre

Fiquem atentos a esses sintomas:

Nenhuma descrição de foto disponível.

Parceiro:

A imagem pode conter: texto que diz "CLÍNICA SANTA ANA Medicina Especializada"

CLÍNICA SANTA ANA

A maior e mais moderna clínica de Pirenópolis
3331-4338
98174-2546
Rua dos Pireneus nº 47

(Em frente ao Hospital Estadual)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here