Pirenópolis está à frente, a partir de hoje, pessoas com 18 anos ou mais podem receber a dose reforço contra covid-19

0
190

Com a liberação da aplicação de doses de reforço(D3) para pessoas a partir de 18 anos, que tenham recebido a segunda dose num intervalo de cinco meses, Pirenópolis está à frente de algumas cidade do Estado graças à quantidade de imunizantes em estoque.

O Ministério da Saúde anunciou na última terça-feira (16) que todos os brasileiros com mais de 18 anos estão aptos a tomar a dose de reforço da vacina que protege contra a Covid-19. De acordo com a prefeitura, as doses estão disponíveis para pessoas com 18 anos ou mais, respeitando o intervalo de cinco meses entre as doses.

A estratégia de abrir a dose adicional da vacina contra Covid-19 para todos os adultos que tenham tomado a segunda dose há pelo menos 05 meses tem como objetivo não confundir a população e acelerar o ritmo de vacinação.

Somente da UDS Estrela Dalva II estão aplicando a D3, localizada na Rua Virgílio Araújo Godinho, quadra 03, lote 08, Jardim Estrela Dalva II e os documentos necessários são: CPF, RG, Cartão do SUS de Pirenópolis, Comprovante de residência e Cartão de Vacina, entre às 08h00 e 16h30.

Nenhuma descrição disponível.

Parceiro:

Pode ser uma imagem de estrada

DINO BATERIAS E AUTO PEÇAS
A maior variedade de marcas e modelos de bateria.
Toda Linha em 6X sem juros
(62) 3331-1118 / (62) 99208-6791.
Endereço: Av. Benjamin Constant, número 40. Centro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here