Pirenópolis zera casos de Covid-19

0
152

Fotógrafo @ltriers_fotografia

Após o reforço das medidas sanitárias e o avanço da vacinação, o município de Pirenópolis zerou o número de casos de Covid-19, desde ontem 28. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde.

A notícia é um marco para todos nós, principalmente pela equipe da secretaria de saúde que vem trabalhando incansavelmente para conseguir alcançar esta marca. Apesar da excelente notícia, a população deve se manter alerta para que continuem se prevenindo e tomando os devidos cuidados. O uso de máscara e álcool em gel e álcool 70% ainda se faz necessário.

Para o combate à pandemia o Município realizou diversas ações por meio da Secretaria Municipal de Saúde, com decretos com diversas proibições e imposição do distanciamento social e entre outras ações.

Avanço da vacina

A redução dos casos na cidade de Pirenópolis é reflexo das medidas protetivas e o avanço da campanha de vacinação no município.

Uma data muito importante para a nossa cidade. Graças ao empenho de todos e as medidas de biossegurança implementadas, zeramos os casos de COVID-19 em nosso município.

Mas, lembrem-se: Não podemos relaxar. Fazer uso das medidas e cuidados ainda é o melhor remédio.

Pode ser uma imagem de texto que diz "saudepirenopolis ZERAMOS OS CASOS ATIVOS COVID-19 AS MEDIDAS E CUIDADOS NÃO PARAM. CONTAMOS COM VOCÊS PARA CONTINUARMOS ASSIM. Secretaria de SAÚDE PIRENÓPOLIS SUS NOSSO BEMMAIOR"

 

Parceiro:

Nenhuma descrição de foto disponível.

CLÍNICA SANTA ANA

Rua Pireneus, em frente ao Hospital Ernestina.
Telefone: (62) 98174-2546
Aberto de 08:00 às 18:00

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here