Regional Pireneus se manteve branda no Mapa de Risco que mede o calor do contágio pela Covid-19 em Goiás

0
252

Subiu de sete para oito o número de regiões de saúde em Goiás em situação de calamidade pela covid-19, felizmente a Região Pireneus, onde engloba Pirenópolis, Anápolis e cidades próximas se manteve laranja, o que significa que não houve aumento significativo de casos. O mapa de risco que mede o calor do contágio desta semana, contendo a classificação de risco das regionais, foi divulgado nesta sexta-feira (21) pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-GO).

A Sudoeste II, com sede em Jataí, o Entorno Norte (Formosa) e Nordeste II (Posse) passaram de situação crítica na semana passada para calamidade na semana atual.

Em contrapartida, as regiões do Entorno Sul (Luziânia) e Estrada de Ferro (Catalão) deixaram o pior cenário de classificação e passaram para a situação crítica.

Outras duas regiões melhoraram na classificação. A Sudoeste I (Rio Verde) e a Norte (Porangatu) avançaram e passaram de situação crítica para alerta, a mais branda das classificações. A regional de Serra da Mesa (Uruaçu) permaneceu em alerta.

A regional central, onde fica Goiânia e regional pireneus seguem em situação crítica, segundo o mapa da SES-GO.

Parceiro:

Pode ser uma imagem de texto que diz "Pirenopolina 同本同 PAX Familia apoiando familias"

Vamos além de um plano funerário, nos preocupamos com a sua qualidade de vida e bem esta.
Conheça nossos convênios, planos e faça parte do melhor plano de assistência familiar da região.

Endereço: Av. São Paulo – centro, em frente ao cemitério

Telefone:

(62) 3331-3556

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here