Saúde Pirenópolis começa aplicar nesta segunda (04) dose de reforço em pessoas a partir de 60 anos, que foram imunizadas em abril

0
300

Dr. Edmar Carvalho de Oliveira recebendo a 3ª dose – Foto: SMS de Pirenópolis

A dose de reforço é aplicada em pessoas a partir de 60 anos, que se imunizaram em abril. A aplicação da 3ª dose está sendo feita na UPA Jardim Estrela Dalva II, hoje (04), a partir das 08h00.

A 1ª dose também está disponível para pessoas acima dos 12 anos que ainda não se imunizaram, ou quem ainda não tomou nenhuma dose do imunizante ou precisa concluir o esquema vacinal pode também buscar um dos pontos de imunização.

Adolescentes precisam comparecer acompanhados dos pais ou responsáveis e apresentarem RG e CPF, cartão do SUS e de vacinação e comprovante de residência na hora da vacinação.

 

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "@saudepirenopolis VACINAÇÃO DOSE DE COVID-19 REFORÇO ACIMA DE 60 ANOS QUE TENHAM RECEBIDO A 2a DOSE EM ABRIL DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA RG, CPF, Cartão do SUS do Município de Pirenópolis, Comprovante de residência e Cartão de Vacina. O”de se vacinar? Unidade Mista de Saúde (UPA) R. VIRGÍLIO ARAÚJO GODINHO QD. 03, LT. 08 JD. ESTRELA DALVA Compartilhe essa informação Secretarla de SAUDE Horário de Funcionamento 08:00h às 16:00h Pirenópolis CIDADE PIRENÓPOLIS NOSSO BEM MAIOR SUS"

Parceiro:

Pode ser uma imagem de texto que diz "PAX Pirenopolina Familia apoiando familias"

Conheça os convênios, planos e faça parte do melhor plano de assistência familiar da região na Pax Pirenopolina.
Telefone: (62) 3331-3556.
Endereço: Av. São Paulo – centro, em frente ao cemitério.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here