Você sabe usar as plantas medicinais para o combate da gripe e do resfriado? Lenísia Septimio dá algumas dicas:

0
472
Com a gripe e a COVID batendo em nossa porta vamos nos prevenir aumentando a nossa imunidade e cuidando das nossas vias respiratórias, com essas plantas: gengibre excelente anti -tosse, descongestionante, anti-febril e anti-inflamação e efeito colaterais mínimos, não é indicado para gestantes com menos de três meses de gravidez e para quem tem pressão alta. Guaco diminui catarro e coriza, descongestionante também.
O Guaco que é indicado para consumo, principalmente no inverno, quando gripes e resfriados atacam. Popularmente conhecido como erva de cobra ou cipó de caatinga, o guaco é encontrado em todo o Brasil. Com origem na América do Sul, a principal característica da planta é o efeito benéfico para o sistema respiratório.

chá de folha da mangueira é feito das folhas da fruta, que são geralmente descartadas. A manga em si é rica em ótimas propriedades, como fibras, vitaminas e mais. Entretanto, suas folhas não ficam atrás: elas são ricas em antioxidantes poderosos, como o tanino.

ervacidreira é uma planta com excelentes propriedades calmantes e sedativas, útil para resfriados. Estimula a transpiração, um aspecto importante que pode ajudar a baixar a febre e eliminar toxinas aprisionadas no corpo.
A nossa imunidade de maneira eficaz. Corpo e mente saudáveis, numa pessoa de fé, muito mais difícil a doença se estabelecer, pois prevenir é o melhor tratamento. Muito obrigada pela oportunidade, espero que tenha sido útil e oportuno.
Nenhuma descrição disponível.
Nenhuma descrição disponível.
Nenhuma descrição disponível.
Nenhuma descrição disponível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here