180 Policiais Militares, agentes da Polícia Civil e Corpo de Bombeiros garantirão a segurança em Pirenópolis durante o Carnaval

0
151

 

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) com a proposta de integrar as forças policiais em 76 municípios estratégicos​​ em busca de​​ coibir a criminalidade e garantir mais segurança​​ aos goianos e turistas, lançou hoje de manhã a Operação Carnaval 2019.​​ 

Em todo o Estado, mais de 4,1 mil agentes devem participar da operação​​ sendo cerca​​ de três mil PMs, além de viaturas, um helicóptero e drones na vigilância de eventos e rodovias.​​ Ao todo são:​​ 39 delegados da Polícia Civil, 123 agentes, 80 escrivães e 52 viaturas​​ que​​ estarão em cidades do interior, além da estrutura permanente ​​ das Centrais de Flagrante de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Trindade e Águas Lindas.​​ Além disso, serão montadas bases integradas de segurança nas cidades com maior volume turístico como Alto Paraíso, Caldas Novas, Cidade de Goiás, Goianésia e Pirenópolis. Cerca de 320 integrantes do Corpo de Bombeiros Militar serão designados para cidades do interior. Mais de 174 viaturas serão distribuídas em 41 postos de atendimento em rodovias e balneários turísticos. Além do helicóptero operacional para emergências.

O município de Pirenópolis​​ recebeu​​ os policiais​​ cedidos de Anápolis e​​ Goiânia​​ que​​ farão o policiamento ostensivo durante os dias de feriado prolongado.​​ Estão à disposição do Batalhão de Pirenópolis, 180 policiais​​ que contarão ainda com o apoio do Corpo de Bombeiros e da​​ Polícia Civil.

Os policiais​​ farão​​ patrulhas​​ ostensivas​​ no​​ carnaval​​ e a ​​​​ Prefeitura de Pirenópolis​​ irá arcar com a​​ hospedagem para​​ toda tropa, bem como alimentação para todo efetivo da Polícia Militar empregado na referida Operação.

 

Parceiro:

 

Rua Marinheiro, Qd. 08, Lt. 12,

Vila Marília

Fale com a gente

Fone: (62)​​ 3331 2407

Email:

contato@grafiatoconstrutora.com.br

Site:

http://www.grafiatoconstrutora.com.br/

Facebook:

https://www.facebook.com/grafiatoconstrutora/

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here