Após passar por um processo de restauração que durou cerca de cinco anos, a Delegacia de Polícia Civil de Pirenópolis, voltou para sua antiga sede, que fica na Rua do Fuzil, 06, Centro Histórico.
Em 2017, o local foi interditado em setembro por risco de desabamento, a Polícia Civil funcionou em dois endereços anteriormente, até que finalizasse as obras do antigo prédio.
De acordo com o delegado titular, Tibério Martins Cardoso, a restauração foi completa. “Piso, telhado, forro, toda estrutura foi restaurada, mas ainda não está totalmente pronta, falta alguns móveis, mas estamos funcionado no endereço antigo. Essa restauração é considerada essencial para modernização do trabalho e qualificar o atendimento à comunidade, além de oferecer melhores condições aos policiais civis”, disse revelando que entre os ajustes a serem feitos, será construída uma cela para prisão em flagrante e a colocação de alguns móveis. “Em fevereiro faremos a inauguração oficial com a presença do governador Ronaldo Caiado, mas o funcionamento ao público está normal”, completou.
O delegado ressaltou que quando ocorre alguma prisão em flagrante, a pessoa é encaminhada para a central em Anápolis. “Com esta cela para prisão em flagrante, permitirá que o indivíduo fique sob custódia da PC até lavrarem os protocolos”.
A Delegacia de Polícia Civil de Pirenópolis funciona todos os dias, inclusive nos finais de semanas e feriados.
As denúncias podem ser feitas anonimamente. Quem souber de alguma informação ou presenciar um ato criminoso, pode denunciar, sua identidade será preservada. Para as vítimas, o aconselhado é ligar no 190 e se dirigir o quanto antes à delegacia.
Delegacia de Polícia de Pirenópolis
Telefones:
Fixo: (62) 3331-1813
WhatsApp : (62) 9 8474-3352)
Atendimento 24 horas.
Parceiro:
Madeireira Lobo
Endereço: Avenida Benjamin Constant, quadra 04, lote 01
Telefones: 3331 – 3040 / 99454 – 0865