Aviso importante: Lixo de infectados pela Covid-19 devem ser sinalizados com fita vermelha

0
420

As pessoas infectadas pelo novo coronavírus devem seguir uma série de orientações e manter diversos cuidados na hora de descartar o lixo doméstico. Por isso, os funcionários responsáveis pela coleta de lixo em Pirenópolis, orienta para que a população pulverize com desinfetante e coloque uma fita vermelha na superfície do saco que contém os resíduos do paciente infectado.

Os materiais utilizados pelos pacientes em isolamento domiciliar podem infectar outras pessoas. Por isso, esta atitude simples contribui para manter a segurança e evitar a contaminação dos servidores municipais que atuam no serviço de coleta de lixo do município.

Outra importante orientação é de que os itens usados pelo paciente devem estar separados dos demais resíduos da residência, sendo envolvidos em dois sacos plásticos resistentes. Os materiais devem ser colocados para fora da residência somente no horário da coleta, evitando a exposição no ambiente por um longo período de tempo.

Vale destacar que os servidores da coleta de lixo de Pirenópolis receberam equipamentos de proteção individual (EPI’s), como luvas e máscaras, para se protegerem do coronavírus.

Nenhuma descrição disponível.

Parceiro:

Pode ser uma imagem de texto que diz "B MEIO AMBIENTE INTELIGENTE"

MEIO AMBIENTE INTELIGENTE
Arthur Abreu
Advogado
CNPJ 26.607.972/0001-32
Fone: (62) 99943.0993
​​ Endereço:​​ Avenida Sizenando Jaime, quadra 26, número 32, bem no Centro de Pirenópolis
Visite​​ o site:
https://www.facebook.com/meioambienteinteligente/
Instagran:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here