Caminhão sem freio deixa morto e 5 feridos ao atingir 4 carros e uma moto na GO-338 em Pirenópolis

0
673
Acidente entre seis veículos deixa um morto e cinco feridos na GO-338 em Pirenópolis (GO) (Foto: Polícia Militar)

Um homem morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas após um caminhão desgovernado e sem freio atingir uma moto e quatro carros de passeio na GO-338, em Pirenópolis, cerca de 120 km da capital goiana. O acidente aconteceu no fim da tarde de terça-feira (15) no Bairro Alto da Lapa.

O Corpo de Bombeiros prestou socorro as vítimas, mas o motorista de um dos carros não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Caminhão desgovernado colidiu contra uma moto, um fusca e outros três carros

Testemunhas disseram à Polícia Militar que um caminhão com carga de feijão trafegava pela GO-338 quando o motorista, 59 anos, perdeu o controle da direção e colidiu contra uma moto Honda Biz de cor azul, conduzida por uma mulher de 36 anos.

Acidente entre seis veículos deixa um morto e cinco feridos na GO-338 em Pirenópolis (GO) (Foto: Polícia Militar)

O condutor do Fusca, de 37 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros dois passageiros, de 31 e 27 anos, sofreram lesões graves e foram encaminhados para o Hospital Municipal da cidade após receber atendimento do Corpo de Bombeiros.

A motociclista também foi levada ao hospital, mas precisou ser transferida para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana) devido a gravidade dos ferimentos.

A Polícia Militar foi ao local para registrar a ocorrência. A Polícia Técnico-Cientifica realizou a perícia e liberou o corpo da vítima para que o Instituto Médico Legal (IML) realize os exames cadavéricos e libere o corpo aos familiares. O acidente segue sob investigação da Polícia Civil. Via Mais Goiás.

Parceiro:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here