Carro abandonado ao lado da Igreja Matriz é ponto de tráfico

0
674

Nenhuma descrição disponível.

Ontem(27), uma denúncia recebida pela reportagem do jornal Pirenópolis Online, aponta que no estacionamento ao lado da Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário, encontra-se um veículo branco tipo Parati, visivelmente quebrado, que está servindo como um ponto de tráfico de drogas.

Os fieis que frequentam a igreja estão temerosos e pediram ajuda: “faz mais muito tempo que o carro permanece no local, mais de um mês e as transações acontecem dia e noite”, disseram.

A reportagem procurou a Polícia Militar por telefone, a atendente falou para procurar a Delegacia de Polícia Civil. A Polícia Civil disse que irá tomar as atitudes necessárias, que são, investigar o nome do proprietário do veículo e solicitar a retirada do local. “Infelizmente nas imediações da Igreja Matriz serve para a prática de tráfico e consumo de drogas há bastante tempo. Sempre estamos monitorando o local, juntamente com a Polícia Militar, mas essa prática é corriqueira ali”, pontua um policial da PC.

Uma dona de casa, moradora dos arredores e não se identificou, disse que sempre presencia as transações. “Primeiro vem uma pessoa de moto e coloca a droga, passa uns minutinhos vem outro e pega. Este carro está servindo com esconderijo”, frisa ela.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here