Com a ajuda de cães farejadores, Bombeiros encontram corpo de homem desaparecido em Caxambu

0
373

O corpo de um homem, de 56 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, na tarde de ontem (22) e encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML), que irá indicar a real causa da morte dele. Aparentemente, a vítima morreu de causas naturais. A Polícia Civil também foi acionada.

Segundo a corporação, o homem estava desaparecido desde a última sexta-feira (21), na zona rural do Povoado de Caxambu, em Pirenópolis. Ao sentirem falta da vítima, familiares e amigos acionaram a corporação.

Os bombeiros contaram com a ajuda de cães farejadores nas buscas. O corpo do homem foi encontrado em uma mata, a cerca de 76 metros do local onde morava e não revelaram o nome do senhor.

Nenhuma descrição disponível.

Outras ações

Militares do CBMGO também foram acionados na tarde de ontem (22), para resgate de uma jiboia no interior de uma residência em Pirenópolis. Ao chegarem no local, os militares encontraram o animal atrás da porta de um banheiro. Utilizando-se de técnicas de salvamento terrestre, os militares realizaram a captura do animal que, por não apresentar ferimentos, foi solto em uma reserva.

Em caso de emergência ligue 1️⃣9️⃣3️⃣ Fotos: @bombeirospirenopolis

 

Parceiro:

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto

GRUPO BETHA SHIELD
Vigilância Patrimonial: sua segurança garantida e mantida sob nossos olhos.
A sede fica localizada na Rua Emanoel Jaime Lopes, Nº16 , centro, os telefones são (62) 3331-3088 e 98591- 8010.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here