Dono de pousada em Pirenópolis é preso após atirar em duas pessoas e tentar fugir

0
33

Novamente, Pirenópolis está estampada nas páginas policiais da maioria dos jornais do estado. Na tarde desta segunda-feira (12), houve um tiroteio numa pousada, onde o proprietário, de 56 anos, atirou contra duas pessoas, que estariam invadindo seu imóvel.

A primeira vitima atingida, na zona rural de Pirenópolis, seria um homem, de 45 anos, que teria sido alvo de disparos de arma de fogo na zona rural do município. Depois de atirar, o suspeito teria fugido. Depois de atirar, o suspeito teria fugido.

Diante do ataque – cujos motivos ainda não são claros – a Polícia Militar (PM) foi acionada. Com as características do dono da pousada e do carro que ele teria usado na fuga, as autoridades conseguiram localizá-lo.

Diante disso, o homem foi abordado saindo da garagem da própria pousada, numa tentativa de fuga mal sucedida.

Questionado pelos policiais, o suspeito admitiu ter efetuado os disparos e apontou às autoridades onde estavam a arma e a munição usadas.

Com isso, o dono de pousada foi preso em flagrante, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis para realizar os devidos exames. Em seguida, ele foi conduzido à delegacia.

Polícia Civil (PC) deve ficar responsável pelo caso. A PC colherá depoimentos de testemunhas e identificará qual foi a motivação para os disparos. os nomes dos envolvidos e o nome da pousada, não foram divulgados. Com informações de Portal 6.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here