Neste último final de semana, um casal do Distrito Federal, que estava hospedado em uma pousada em Pirenópolis, causou uma grande confusão. A mulher de 24 anos, dopou e tentou roubar o homem de 43 anos, que a acompanhava e acabou presa.
De acordo com a Polícia Militar, que não revelou o nomes dos envolvidos e nem o local do acorrido, para cometer o crime, a mulher dopou a vítima com Rivotril que estava dentro de um frasco de colírio e após o homem dormir profundamente, ela se aproveitou e roubou sua carteira, contendo R$ 4.400 em dinheiro. Em seguida, ela jogou a carteira no lixo, embalou o dinheiro em um plástico branco e o escondeu no jardim.
Ao acordar, o homem sentiu falta de seus pertences e a acusou de furto, porém, nada foi encontrado com ela.
Após uma discussão, ela desceu até a recepção e pediu para acionarem a polícia, assim, de imediato, policiais militares do 37° Batalhão da Polícia Militar (BPM) deslocaram ao local e conduziram o casal para a Central de Flagrantes.
Enquanto os escrivães ouviam os envolvidos, policiais civis juntamente com policiais militares retornaram à pousada e analisaram imagens de segurança, percebendo então, que durante a madrugada ela foi flagrada com um objeto branco nas mãos andando pelas dependências da pousada.
Durante as diligências, a carteira da vítima foi encontrada em uma lixeira ao lado do quarto onde eles estavam hospedados, local também onde foi encontrado o frasco de colírio. Ele foi apreendido e deverá passar por perícia.
Posteriormente, funcionários do hotel encontraram o objeto branco no jardim, encontrando assim os R$ 4.400 que haviam sumido. Diante das provas, a mulher não teve outra alternativa a não ser confessar. Assim, a autoridade policial deliberou pela lavratura do Auto de Prisão em Flagrante (APF), em desfavor da mulher, pelo crime de roubo. Fonte; 37° Batalhão de Polícia Militar