Família procura por estudante que sumiu após sair da casa da avó para ir ao dentista, em Cocalzinho

0
659

Mãe da menina pedindo ajuda.

Nenhuma descrição disponível.

Câmeras filmaram quando a adolescente entra em um carro, em frente a um mercado da cidade, há três dias. Desde então, Thauany Michelle Araújo de Brito, de 14 anos, não é vista.

A família da estudante Thauany Michelle Araújo de Brito, de 14 anos, está desesperada em busca da garota, que desapareceu após sair da casa da avó, em Cocalzinho de Goiás, distante a 40 km de Pirenópolis. Segundo os parentes, ela disse que ia ao dentista, mas não chegou ao consultório. Câmeras de segurança filmaram quando ela entrou em um carro. Depois, não foi mais vista.

“Queria saber como ela está, queria ouvir a voz dela. Estou para morrer. Não durmo. Já andei em todos os lugares que me falaram que a viram, mas sempre é um alarme falso. Minhas quatro filhas são tudo pra mim”, desabafa a mãe, Verônica Suzy da Silva.

A estudante saiu da casa da avó, onde mora há dois anos, no dia 11 de agosto, por volta das 17h, no bairro Girassol. “Assim que demos falta dela, entramos em contato com o Conselho Tutelar, com a Polícia Militar e começamos a divulgar nas redes sociais”, disse Verônica.

De acordo com a mãe da estudante, após a divulgação do desaparecimento de Thauany nas redes sociais, um morador da cidade disse que havia visto a garota próximo a um mercado.

“A partir disso, conseguimos ver as imagens das câmeras e identificamos ela, acompanhada de um garoto entrando em um carro preto, um Crossfox. Nas imagens não é possível ver a placa do carro, o que dificulta”, conta a mãe.

Verônica afirma que encontrou uma carta de despedida da filha. Nela, a garota diz que seu lugar não era nem na casa da mãe nem na casa da avó, mas não disse para onde iria. “Tentamos ligar várias vezes no número que ela enviou a carta e nada”, lamenta.

Quem tiver informações sobre a estudante pode entrar em contato com a Polícia Civil, pelo telefone 197, ou com os parentes da garota pelos telefones: 99680-3526 ou 99821-0249.

Nenhuma descrição disponível.

Câmeras de monitoramento mostram quando a menina entra em um carro — Foto: Verônica da Silva/Arquivo pessoal

Câmeras de monitoramento mostram quando a menina entra em um carro acompanhada por um rapaz que a segura pelo braço, veja uma das fotos acima. Fotos: Arquivo pessoal

*Com informações de redes sociais e G!GO

Parceiro:

Supermercado Jk, o seu lugar preferido para suas compras!
Endereço: Avenida Jk, número 3331-2182
Fica aberto todos os dia da 07h00 às 20h00 e no domingo até 12h00 @supermercadojkpirenopolis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here