Foragido da Justiça investigado por associação criminosa e tráfico de drogas é preso em fazenda na zona rural de Pirenópolis

0
379

Policiais militares do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM), realizaram a prisão de um homem de 26 anos, que era considerado foragido da justiça e investigado por associação criminosa e tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Fazenda Engenho São Gerônimo, Zona Rural de Pirenópolis. Com a prisão efetivada o indivíduo aguardará preso a sequência da persecução penal.

O foragido capturado foi um dos alvos da polícia durante a operação Beira Rio, desencadeada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Distrito Federal – FICCO/DF e a Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal no Distrito Federal, com apoio do 37º BPM, realizada na segunda quinzena de abril, que visava desarticular uma associação constituída para o tráfico de drogas, atuante em regiões do entorno do Distrito Federal e integrada por membros de facção criminosa.

Durante a operação foram mobilizados cerca de 80 policiais, entre membros da Polícia Federal, Polícia Militar do Estado de Goiás e da FICCO/DF para fins de cumprimento de 29 ordens judiciais expedidas pela Comarca de Pirenópolis, deste então, foram cumpridos 17 mandados de prisões preventivas e 12 mandados de busca e apreensão, majoritariamente, na cidade de Pirenópolis, no entanto, também foram alvos de medidas judiciais, internos da Unidade Prisional de Aparecida de Goiânia.

De acordo com a polícia, os elementos de informação já coletados indicam que os Investigados possuem envolvimento com atos relacionadas ao tráfico de drogas, crimes contra o patrimônio, crimes contra a vida, além de outras condutas ilícitas correlatas. Os elementos de autoria já coletados sustentam que a maior parte dos envolvidos se autointitulam membros da facção goiana Amigos do Estado (ADE). Fonte: @37bpm_pmgo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here